Técnico do Milan elogia defesa, mas critica o ataque do time
Nos seus primeiros oito jogos como técnico, Leonardo só conseguiu uma vitória
Entre os brasileiros do Milan, Thiago Silva é quem está mais em alta com o técnico Leonardo. Após a derrota nos pênaltis para o Benfica, em Lisboa, o treinador elogiou a defesa do time, mas reclamou do ataque. Principalmente de Ronaldinho Gaúcho.
- Vi boa movimentação na frente, apesar de que o Pato precisa melhorar seu condicionamento físico. Ronaldinho precisa dar um pouco mais e ser mais consistente – disse o ex-lateral-esquerdo da seleção ao jornal “La Gazzetta dello Sport.”
Em oito jogos como técnico do Milan, Leonardo só conseguiu uma vitória na pré-temporada, logo na estreia contra o modesto Varese (2 a 0). Depois, perdeu amistosos para América do México, Chelsea, Inter de Milão e Bayern de Munique e empatou com Los Angeles Galaxy, Boca Juniors e Benfica, sendo derrotado nos pênaltis para os dois últimos.
Até agora, o time sofreu 14 gols. Nas primeiras partidas sem o ídolo Paolo Maldini, que se aposentou, Leonardo acha que a zaga está no caminho certo.
- Tirando os primeiros minutos, a defesa foi bem, os dois zagueiros estão se entendendo – concluiu.
globo





Nenhum comentário sobre “Leonardo pede mais de Ronaldinho”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.