Ronaldinho Gaúcho diz que vive sua melhor fase no Milan

27.8.09 | Marcadores:
Share |

O atacante Ronaldinho Gaúcho afirma que vive seu melhor momento no Milan, clube no qual chegou na temporada passada e onde disse ter enfrentado dificuldades por não entender bem o futebol e a língua italiana.

- Estou muito feliz. O técnico Leonardo me dá confiança, o presidente Silvio Berlusconi me dá confiança, a equipe acredita em mim. É o melhor momento desde que cheguei ao Milan - comentou o jogador em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo diário local "Corriere della Sera".

Segundo o brasileiro, na temporada passada ele enfrentou vários problemas, entre eles o fato de o técnico Carlo Ancelotti ter optado por colocá-lo no banco.

- Eu tinha que me adaptar a um novo futebol e a um novo país. Agora sou um homem diferente, sobretudo porque entendo italiano. No início, tinha dificuldades porque não entendia nada do que me diziam - contou Ronaldinho.

A disposição mostrada até agora pelo brasileiro despertou esperanças entre a torcida e direção do clube. O próprio Berlusconi já chegou a pedir Ronaldinho Gaúcho entre os titulares no ataque.

Nenhum comentário sobre “Ronaldinho Gaúcho diz que vive sua melhor fase no Milan”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão