Famoso por manchetes provocativas e engraçadas, principalmente com os brasileiros, o diário portenho “Olé” estampou uma capa “fúnebre” nesta quinta, um dia depois da derrota da Argentina para o Paraguai por 1 a 0. Com o resultado, a seleção de Maradona caiu para o quinto lugar das eliminatórias sul-americanas e se complicou para conseguir uma das quatro vagas diretas do continente para a Copa de 2010.
- Não vamos a lugar nenhum - escreveu o diário , estampando a foto de um triste Maradona.
A publicação ainda escreveu que a seleção argentina está perdida, que Messi não produziu nada e que o Paraguai deu um baile no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.
A Argentina está com 22 pontos, em quinto lugar (um à frente do Uruguai, sexto). Se as eliminatórias terminassem hoje, os hermanos teriam de jogar uma repescagem contra o quarto colocado das eliminatórias da Concacaf.
globo





Nenhum comentário sobre “‘Olé’ deixa oba-oba de lado e critica duramente a Argentina de Maradona”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.