Após a partida, os jogadores do Santo André tinham plena consciência de que a derrota por 3 a 0 no confronto direto com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, havia dificultado ainda mais a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Cabisbaixos, eles reconheceram que não tiveram boa atuação e lamentaram a derrota diante de um concorrente direto.
"Tivemos um resultado negativo contra o Fluminense e sabíamos que hoje teríamos um jogo difícil. O Atlético também tinha a meta de sair da zona do rebaixamento, conseguiu e abriu vantagem. Está complicado. Não fizemos uma grande partida, começamos bem, mas cedemos espaço", disse Elvis.
O Atlético-PR criou as principais chances de gol da partida e poderia ter vencido por um placar ainda mais elástico. O resultado deixa a equipe paulista na zona do rebaixamento, na 17ª colocação com 29 pontos. A equipe só não está em situação pior porque foi beneficiado pela derrota do Náutico para o Vitória por 3 a 1, também neste domingo.
Mas também houve reclamações sobre a arbitragem. Para Elvis, a falta que deu origem a cobrança certeira de Paulo Baier não existiu. "O juiz também deu uma falta que não foi e saiu o gol deles. São coisas do futebol. Agora é levantar a cabeça, temos um jogo difícil contra o Palmeiras, mas temos condições de conseguir um bom resultado", disse.
uol
Nenhum comentário sobre “'Cabisbaixo', Santo André lamenta má atuação e aumento da vantagem rival”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.