Jogadores do Barueri dizem que Cruzeiro ofereceu prêmio por vitória sobre o Fla

29.10.09 | Marcadores:
Share |

Renê confirma oferta, mas não diz o nome do clube; Val Baiano afirma que foram dirigentes do clube mineiro que prometeram a gratificação


Na derrota para o Barueri, o Flamengo enfrentou um adversário com motivação financeira extra. O goleiro Renê disse ao blog do jornalista Conrado Giulietti que um clube havia prometido um prêmio em dinheiro aos jogadores da equipe paulista, caso derrotassem na noite desta quarta-feira o time carioca. O clube não nomeado por Renê foi dito claramente em seguida por Val Baiano: o Cruzeiro, adversário direto do Flamengo na luta por uma vaga na Taça Libertadores de 2010.

Agência/Agência Estado

Jogadores do Barueri comemoram o gol de Val Baiano, o primeiro da vitória sobre o Flamengo

- Nós recebemos uma ligação hoje. Isso é legal, cara. A famosa 'mala branca', né? Mas estamos esperando, o fim de ano está aí e queremos engordar nossa conta. Tivemos uma conquista, é boa para nós, estou muito feliz - disse Renê.

Perguntado qual era o clube, ele evitou dizer o nome:

- É um time que está brigando direto. Nós fizemos a nossa parte.


No entanto, Val Baiano, autor do primeiro gol do time paulista na vitória de 2 a 0 sobre o carioca nesta quarta-feira, não quis esconder qual clube fez a oferta:

- O Cruzeiro nos deu essa gratificação, mas independentemente desse dinheiro do Cruzeiro, a gente entra para vencer.

Por fim, Renê já pede mais prêmios extras para vencer o São Paulo na próxima rodada do Brasileirão:

- Vamos ao Morumbi, esperando a ligação de alguns clubes, uma força maior. Mas nós vamos sempre fazer a nossa, independentemente de qualquer ajuda.

Com a vitória do Cruzeiro sobre o Santo André e a derrota do Flamengo, o time celeste passou a ser o quinto colocado se igualando ao Rubro-Negro com 51 pontos, mas levando vantagem no número de vitórias, 15 contra 14.

globo

Nenhum comentário sobre “Jogadores do Barueri dizem que Cruzeiro ofereceu prêmio por vitória sobre o Fla”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão