Robinho diz que jogar no Barça poderia transformá-lo no melhor do mundo

26.10.09 | Marcadores:
Share |

O atacante Robinho voltou a falar sobre uma possível negociação com o Barcelona. O jogador do Manchester City não esconde que vê com bons olhos a transferência para o time de Messi, Ibrahimovic e companhia, onde, segundo ele, teria chances de alcançar voos mais altos do que na equipe britânica.

De acordo com jornais ingleses e espanhóis, o ex-santista estaria perto de assinar com o Barça e poderia deixar o City já em janeiro, na reabertura do mercado. Para o seu lugar, o clube de Manchester contrataria Ribéry, do Bayern de Munique.

- Estou muito feliz pelo Barcelona ter mostrado interesse. Jogar no Camp Nou seria muito mais fácil de ser o melhor do mundo do que no City - afirmou Robinho, em declarações publicadas pelo jornal “El Mundo Deportivo”.

No entanto, o Rei das Pedaladas, que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo, ressaltou que não tem nada contra o técnico dos Citizens, o galês Mark Hughes.

- Não estou forçando minha saída da Inglaterra e não tenho problemas com o meu treinador - ressaltou.

globo

Nenhum comentário sobre “Robinho diz que jogar no Barça poderia transformá-lo no melhor do mundo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão