Com salário atrasado, jogadores do Paraná se recusam a treinar na Vila

24.11.09 | Marcadores:
Share |

O gramado da Vila Capanema permaneceu vazio na manhã desta terça-feira. A atividade de abertura da última semana da Série B não ocorreu por causa de uma paralisação do elenco do Paraná.


Os jogadores reclamam o atraso no pagamento de um mês de salário e duas parcelas do direito de imagem. Em uma reunião com os atletas, a diretoria teria se comprometido a quitar os débitos até a tarde desta terça-feira. Caso a promessa seja cumprida, haverá treinamento; caso contrário, não há garantias de que o elenco paranista irá a campo.


O clube encontra dificuldades para fechar o orçamento do futebol para este ano, estimado em cerca de R$ 11 milhões. A venda de um jogador é vista como a única maneira de empatar receitas e despesas. Uma possibilidade comentada nos bastidores seria a venda do lateral-direito Murilo. No entanto, não há negócio algum em andamento envolvendo jogador que pertença ao clube.


Durante a campanha presidencial, os candidatos José Alves Machado e Aquilino Romani trataram abertamente da dificuldade em fechar o ano ao menos no "zero a zero". Romani, o presidente eleito, admitiu, à época, que havia a previsão de faltar dinheiro ao fim do ano e que o déficit era de R$ 3 milhões.

Nenhum comentário sobre “Com salário atrasado, jogadores do Paraná se recusam a treinar na Vila”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão