O amistoso entre Cruzeiro e Argentino Juniors, que marcou a despedida oficial do argentino Sorín do futebol, arrecadou 90 toneladas de alimentos não-perecíveis, que serão doadas a instituições de caridades indicadas pelo ex-lateral-esquerdo da seleção argentina.
Sorín disse que se sente "com o peito cheio de orgulho, seja também no aspecto social, sempre quis ajudar a sociedade e hoje (quarta-feira) tivemos uma grande doação de alimentos".
Para acompanhar a despedida de Sorín nesta quarta-feira, no Mineirão, o torcedor não pagou pela entrada, mas precisou doar alimentos. De acordo com a organização do evento, foram disponibilizado 62.400 ingressos, que se esgotaram.
Além da partida principal entre Cruzeiro, o último clube de Sorín como jogador profissional, e Argentino Juniors, que o revelou para o futebol, o torcedor acompanhou um jogo entre amigos do argentino, que reuniu artistas e jogadores aposentados e em atividade, como Raí, Sócrates, Rincón, Marcelo Ramos, Gabriel Pensador e Tony Garrido.
Em seguida os fãs de Sorín acompanharam a apresentação da banda mineira Skank, comandada pelo vocalista Samuel Rosa, amigo do ídolo cruzeirense.
O titular na Espanha campeã mundial que foi flop no Benfica. Quem se lembra
de Capdevila?
-
Capdevila não foi além de 12 jogos de águia ao peito
O segundo campeão do mundo a jogar em Portugal, depois de Anderson Polga e
antes de Iker Casillas, Adi...
Há 4 horas





Nenhum comentário sobre “Festa de despedida de Sorín arrecada 90 toneladas de alimentos”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.