Piloto alemão de 22 anos demonstra admiração pelo brasileiro e esbanja confiança na apresentação à escuderia inglesa
Hulkenberg: respeito por Barrichello, mas desejo de, um dia, superar o piloto brasileiro
Nico Hulkenberg, que será o parceiro de Rubens Barrichello na Williams na próxima temporada, chegou à escuderia inglesa com um discurso afiado. O novo piloto da Fórmula 1, afirmou que, com o tempo, quer ser mais do que o parceiro do brasileiro.
- Espero estar no mesmo ritmo que ele desde o começo e poder igualar sua velocidade e seus resultados, e quem sabe superá-lo em algum momento - afirmou o alemão de 22 anos, que tem o mesmo empresário de Michael Schumacher, Willi Weber.
Hulkenberg, que já foi campeão da categoria GP2, ocupou o posto de piloto reserva da Williams na última temporada. O ano de 2010 será o primeiro dele como titular na principal categoria do automobilismo.
- Eu só quero o melhor companheiro de equipe que puder ter. Que seja rápido, experiente e um bom piloto, e isso é o que vejo nele (Barrichello).
O jovem chega à Fórmula 1 tendo conquistado todos os títulos nas categorias que disputou. Fã de Ayrton Senna e de Schumacher, Hulkenberg mostra que tem admiração por Barrichello e que não terá problema em pedir “ajuda” ao brasileiro.
- Eu seria estúpido de não pedir conselhos a ele ou de não ver como trabalha durante o fim de semana das corridas. Posso aprender muito com ele e sua experiência. É muito positivo do meu ponto de vista. Um piloto com tamanha experiência é bom para me ajudar, para um novato na F1. Não poderia ser muito melhor do que isso - completou.
Nenhum comentário sobre “Nico Hulkenberg chega à Williams e diz que espera superar Rubens Barrichello”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.