Lionel Messi disse que se sente muito irritado quando, em seu país, dizem que ele não é argentino. O jogador foi duramente criticado por ter feito o gol que deu o título do Mundial de Clubes ao Barcelona, na final, sobre o também argentino Estudiantes de La Plata.
"Me irritam quando dizem que não sinto a camisa da seleção argentina. Nada me deixa mais irritado do que me dizerem que não sou argentino", falou Messi ao diário espanhol "El País".
Olé/Reprodução |
Pichações em La Plata ofendem e cobram Messi por gol na final do Mundial de Clubes |
"Não me importa que me chamem de 'catalão', mas me dá raiva que pensem que não sou argentino."
Barcelona e Estudiantes empatavam em 1 a 1 na prorrogação da final do Mundial, quando Messi, de peito, fez o gol da vitória do time espanhol.
Hoje, o meia-atacante concorre ao prêmio de melhor jogador do ano, entregue pela Fifa. Kaká, Cristiano Ronaldo, Xavi e Iniesta são seus rivais na eleição.
Além do Mundial, Messi venceu o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei, a Copa dos Campeões, as Supercopas da Europa e da Espanha. Individualmente, levou a "Bola de Ouro", além de ser eleito melhor jogador da Copa dos Campeões e do Mundial de Clubes.
Nenhum comentário sobre “Criticado, Messi diz que acusações de falta de patriotismo o irritam”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.