O proprietário da Traffic, J. Hawilla, afirmou que, apesar de seu parceiro Palmeiras não haver obtido vaga na Taça Libertadores da América, será montado um supertime em 2010. O executivo, em entrevista à TV Bandeirantes, passou por cima da autoridade do presidente do clube, Luiz Gonzaga Beluzzo, e ainda alfinetou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem feito críticas à diretoria alviverde.
- O planejamento foi feito para irmos à Libertadores, não é porque a vaga não veio que vamos mudar tudo.
- O nosso modelo é o São Paulo, que troca quatro ou cinco jogadores por ano. Não concordo com o método do Corinthians, por exemplo, não acredito que [trazer ínúmeros atletas] dê resultado.
Pelo mesmo pensamento, o de não mudar tudo após resultados ruins, ele afirmou que o atual vice-presidente Gilberto Cipullo, e o técnico, Muricy Ramalho, permanecem em 2010.
- O Cipullo ninguém quer que saia. O mesmo acontece com o Muricy. Ele tem contrato até dezembro de 2010 e vai continuar. Mas algumas mudanças precisam ser feitas na comissão técnica, e elas vão ser feitas.
Hawilla ainda alfinetou o ex-técnico do time, Vanderlei Luxemburgo, que, sempre que acerta com um novo clube, leva toda a comissão técnica.
- Isso é coisa do passado do futebol. É provinciano. Um técnico tem que ser contratado e encontra uma base formada. No máximo, ele traz um auxiliar, não mais do que isso.
Nenhum comentário sobre “Dono da Traffic promete supertime palmeirense, com Muricy como técnico”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.