Com a ajuda de Márcio Braga, o Mengo dobrou o patrocínio da Hypermarcas – dono da marca Bozzano – e agora, receberá nada menos que R$ 28 milhões. A marca, que já esteve neste ano no clube, irá estampar sua marca na frente e costas do uniforme.
Somando os contratos do patrocinador principal e o fornecedor de material esportivo, o Flamengo ultrapassa a casa de R$ 50 milhões em arrecadação com parceiros. O orçamento do clube em 2010 prevê receitas na casa dos R$ 146 milhões.
A diretoria do Corinthians, que aposta tudo no Centenário do clube e na participação na Libertadores, também sonha alta e projeta cifras parecidas. Agora resta esperar para ver quem vai ganhar este duelo. Por enquanto, dá-lhe Flamengo!
Somando os contratos do patrocinador principal e o fornecedor de material esportivo, o Flamengo ultrapassa a casa de R$ 50 milhões em arrecadação com parceiros. O orçamento do clube em 2010 prevê receitas na casa dos R$ 146 milhões.
A diretoria do Corinthians, que aposta tudo no Centenário do clube e na participação na Libertadores, também sonha alta e projeta cifras parecidas. Agora resta esperar para ver quem vai ganhar este duelo. Por enquanto, dá-lhe Flamengo!
Um comentário sobre “Flamengo dobra o patrocínio que será o maior do Brasil”
Buenas.
Olha achei muito boa a notícia. Mas pra valer apenas é preciso ter um boa administração e um planejamento bem feito.
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.