Nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o meia Andrezinho mostrava-se ansioso para renovar seu contrato com o Internacional. Ele queria resolver sua situação para desfrutar das férias. Sua intenção era chegar a um acordo logo após a última rodada. Mais de uma semana já se passou, e seu futuro segue indefinido.
Para manter o jogador no Beira-Rio em 2010, a direção colorada precisa pagar US$ 2,5 milhões ao Nova Iguaçu, detentor dos direitos federativos do jogador.
"Não está evoluindo adequadamente (a negociação). Não há um prazo", explicou o vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho. A pedida salarial de Andrezinho teria sido muito alta para os padrões do clube gaúcho.
Além das boas atuações do meia durante a temporada e uma natural valorização, o Atlético-MG negocia com Andrezinho, o que fez com que ele pedisse um pouco mais do que era esperado.
Nenhum comentário sobre “Negociação não evolui, e Andrezinho pode deixar o Inter”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.