Patrícia Amorim assume Flamengo e promete anos ainda melhores

23.12.09 | Marcadores:
Share |

Primeira presidente mulher do clube, ex-nadadora mantém Marcos Braz


Divulgação/VIPCOMMFoto por Divulgação/VIPCOMM
Nova presidente do Flamengo, Patrícia Amorim assume o cargo e é recebida por personalidades, como o técnico do clube, Andrade

A ex-nadadora Patrícia Amorim foi empossada nesta terça-feira (22) como presidente do Flamengo pelos próximos três anos. Primeira mulher a assumir o cargo no clube de maior torcida do Brasil, a dirigente prometeu uma administração profissional e transparente e também anunciou que Marcos Braz continua como vice-presidente de futebol.

- Que meu coração rubro-negro pulse em cada um de vocês para que consigamos levar o Flamengo à grandeza que ele merece ter. Agradeço a todos que confiaram na capacidade do nosso trabalho. Sempre disse que ganharia a eleição e estou dizendo que o Flamengo será maior do que é hoje. Nós vamos conseguir isso. Meu compromisso é gerir o Flamengo de forma profissional, com muita transparência.

Entre os presentes à cerimônia estavam nomes importantes do esporte flamenguista, como os ginastas Daniele e Diego Hypolito, o técnico Andrade, a também ex-nadadora Mariana Brochado e as ex-jogadoras de vôlei Virna e Leila. Também esteve presente João Havelange, presidente de honra da Fifa.


Márcio Braga, que deixa a presidência do Flamengo após seis anos, conduziu a cerimônia e garantiu estar à disposição da nova mandatária. Patrícia também acumulará o cargo de vice-presidente de remo. Michel Levy é o novo vice-presidente de administração, Cristina Callou fica à frente dos esportes olímpicos e Antônio Henrique de Paula Brandão passa a comandar o marketing.

Patrícia Amorim foi eleita presidente do Flamengo para o triênio 2010/2011/2012 no último dia 7, com 792 votos. Como atleta do Rubro-Negro, foi aos Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, quebrando um jejum de 12 anos sem a participação da natação feminina brasileira em Olimpíadas.

Nenhum comentário sobre “Patrícia Amorim assume Flamengo e promete anos ainda melhores”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão