O Internacional deve anunciar nas próximas horas um reforço, com perdão do trocadilho, internacional. Revelado nas categorias de base do clube, o goleiro Renan deve se desligar do Valencia e acertar com o Colorado para ser o camisa 1 em 2010.
A contratação deveria ser anunciada, segundo o planejamento da diretoria, no final de semana, mas Renan ainda não obteve a liberação. O vice-presidente do time gaúcho, Mário Sérgio Martins, está na Espanha para definir os últimos detalhes da negociação.
O Inter deve receber o goleiro justamente pelo fato de o Valencia não ter pago o valor da transferência, que aconteceu em 2008. A proposta do Internacional é que o clube volte a ter metade dos direitos federativos de Renan, para saldar a dívida.
A diretoria colorada já anunciou alguns reforços para 2010. Os primeiros foram os laterais Nei e Bruno Silva e o meia Thiago Humberto. O clube ainda espera fechar com um meio-campista e um atacante.
Nenhum comentário sobre “Inter pode repatriar ex-goleiro da Seleção para a Libertadores”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.