Apresentado nesta terça-feira (12) como reforço do Santos, o lateral-direito Maranhão só poderá estrear pelo clube daqui a pelo menos um mês.
Ele sofreu uma contusão no púbis durante a disputa da Série B de 2009, pelo Guarani, e ainda precisa se recuperar fisicamente antes de poder ser aproveitado pelo técnico Dorival Júnior.
Maranhão contou que sentiu as dores nas últimas dez partidas pelo clube de Campinas, e que elas voltaram a incomodar durante os testes que fez no Santos, já que não fez nenhum tipo de exercício durante as férias.
- É melhor ficar parado para tratar e não ficar jogando com dores. Estou tranquilo, pois, com a estrutura que o Santos tem, espero voltar o mais rápido possível.
Nascido na cidade de Codó, a mesma de outros maranhenses famosos como o atacante França, ex-São Paulo e hoje no futebol japonês, e o meia Jackson, ex-Palmeiras e agora no Santa Cruz-PE, Maranhão disse que quase desistiu de jogar bola depois de passagens sem sucesso por equipes de Tocantins. Ele só teve forças para continuar por causa do incentivo dado por sua mãe.
Nenhum comentário sobre “Maranhão veste a camisa do Santos, mas só poderá jogar daqui a um mês”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.