
Um susto no primeiro tempo e um erro na segunda etapa estragaram a passagem do Palmeiras por Presidente Prudente. Mas mesmo com o gol inesperado no início da partida do rápido Flavinho e o erro do árbitro Paulo César de Oliveira, que validou um tento irregular de Tadeu, o Alviverde conseguiu arrancar um 2 a 2 com o Barueri, na sua primeira partida fora de casa.
Depois de reclamar insistentemente da decisão do árbitro de validar o gol de Tadeu quando o atacante estava impedido, coube ao meia Diego Souza a missão de decretar o empate no interior. Apesar do 2 a 2, ele seguiu gesticulando contra a arbitragem, ao lado de Muricy Ramalho, mesmo depois do fim da partida.
O resultado não devolveu ao time palestrino a primeira posição na tabela - tem agora quatro pontos, na segunda posição. Mas, se contar que a equipe erros muitos passes e ainda contou com o erro da arbitragem, o empate acabou ficando de bom tamanho. Já o Barueri encerrou a rodada com a 11ª colocação, com dois pontos.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Ituano, no Palestra Itália. No mesmo dia, o Barueri visita o Mirassol, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Nenhum comentário sobre “Mesmo com erro de arbitragem, Palmeiras arranca empate com Barueri”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.