Porto confirma contratação de Kleber, do Cruzeiro

29.1.10 | Marcadores:
Share |
O atacante Kleber é o novo reforço do Porto. Nesta sexta-feira (29), o clube português confirmou o acerto com o Cruzeiro por aproximadamente R$ 14 milhões (€ 5,5 milhões).

A diretoria do Porto informa que resta apenas o jogador fazer exames médicos para a assinar o acordo.

- A formalização final deste acordo está dependente da realização dos exames clínicos a que o atleta se irá submeter, com o consentimento do Cruzeiro.

Além do dinheiro, o Cruzeiro também receberá 75% dos direitos econômicos do atacante argentino Ernesto Farías. O jogador começou a carreira no Estudiantes e teve passagens pelo Palermo (Itália) e River Plate (Argentina) antes de ir para Portugal.


Kleber era a principal estrela do Cruzeiro para a disputa da Copa Libertadores. O Gladiador (apelido do jogador) foi revelado pelo São Paulo e já jogou por Dínamo de Kiev (Rússia) e Palmeiras, antes de ser negociado com o Cruzeiro.

A equipe do Cruzeiro voltará ao Brasil nesta sexta-feira (29). O time está na Bolívia, onde empatou contra o Real Potosí, pela primeira fase da Copa Libertadores.

Nenhum comentário sobre “Porto confirma contratação de Kleber, do Cruzeiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão