O
Outras baixas são o apoiador Ballack, do Chelsea (ING), e o atacante Podolski, do Colônia (ALE). Estes, no entanto, estão certos no grupo que irá ao Mundial. O primeiro não foi liberado pelo clube londrino; o segundo está se recuperando de lesão.
Löw convocou três estreantes para os testes, que acontecerão nos dias 26 e 27 deste mês: o defensor Aogo, do Hamburgo (ALE), e dos apoiadores Kroos, do
O técnico alemão reconheceu que os relacionados estão mais próximos da Copa, mas não descartou inclusões até o anúncio da lista final:
- Acompanharemos de perto esses jogadores nos próximos meses. Claro que a porta do Mundial não está fechada para outros candidatos. Mas só terão chance aqueles que tiverem um grande desempenho no fim da temporada.
Confira a lista completa de convocados:
Goleiros: Adler (Bayer Leverkusen), Neuer (Schalke 04) e Wiese (Werder Bremen).
Defensores: Aogo e Boateng (Hamburgo), Beck (Hoffenheim), Friedrich (Hertha Berlin), Huth (Stoke City-ING), Lahm (Bayern de Munique), Mertesacker (Werder Bremen), Schäfer (Wolfsburg), Tasci e Träsch (Stuttgart).
Meio-campistas: Gentner (Wolfsburg), Hitzlsperger e Khedira (Stuttgart), Jansen e Trochowski (Hamburgo), Marin, Hunt e Özil (Werder Bremen), Müller e Schweinsteiger (Bayern de Munique), Rolfes e Kroos (Bayer Leverkusen).
Atacantes: Cacau (Stuttgart), Mario Gómez e Klose (Bayern de Munique), Helmes e Kiessling (Bayer Leverkusen).
Nenhum comentário sobre “Seleção alemã convoca 30 jogadores para testes”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.