Pretendido pelo Palmeiras em uma possível troca envolvendo o atacante Vágner Love, o meio-campista Everton, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, foi negociado na noite de terça-feira pela Traffic com o Tigres, do México.
De acordo com o empresário do atleta, Carlos Jatobá, a Traffic vendeu 80% dos direitos econômicos do jogador, mas ainda permanece com 20%, em conjunto com o atleta. Já o Flamengo ganhará 10% do total da venda, que girou em torno de R$ 10 milhões.
"Foi uma negociação boa para todo mundo. Vou sentir saudades do Flamengo, porque nada paga o bom clima e o que eu passei no clube. A proposta do México foi irrecusável para todas as partes. O Flamengo é um lugar onde eu lutaria para estar entre os 11 titulares e lá não será diferente. Fiquei sabendo que eles estão formando um bom grupo para buscar o título mexicano", afirmou Everton, que assinou contrato por cinco anos com a equipe mexicana.
O jogador estava nos planos do Palmeiras para a temporada. A equipe alviverde havia declarado que aceitaria liberar o atacante Vagner Love para o Flamengo caso recebesse em troca o meio-campista.
Revelado nas categorias de base do Paraná Clube, onde se profissionalizou, Everton foi contrato pelo Flamengo em agosto de 2008. Com a camisa rubro-negra, o jogador realizou 52 jogos e marcou quatro gols.
Nenhum comentário sobre “Traffic frustra Palmeiras e negocia o meia Everton com time mexicano”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.