O Brasiliense segue decepcionando e se complicando cada vez mais no Campeonato do Distrito Federal. Atual hexacampeão, a equipe perdeu a terceira partida consecutiva, desta vez, jogando em casa,no estádio Serejão, contra o Brasília, por 2 a 0, em partida válida pela sexta rodada da competição.
Com este resultado, o Brasiliense segue na zona de rebaixamento, na sétima colocação, com apenas cinco pontos ganhos e faltando uma rodada para acabar o primeiro turno da competição. Já o Brasília conseguiu a sua segunda vitória chegou aos oito pontos e permanece na quinta posição.
Hoje faz anos o brasileiro que saiu do FC Porto para o Benfica e
naturalizou-se português. Quem se lembra de Paulo Pereira?
-
Paulo Pereira passou quase oito anos no futebol potuguês
Um raro caso de um jogador que saiu diretamente do FC Porto para o Benfica,
com um polémico proces...
Há 3 horas
Nenhum comentário sobre “Brasiliense perde a terceira consecutiva e segue na zona de rebaixamento”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.