Depois de onze dias afastado da equipe para tratar de uma lesão na panturrilha direita, o atacante Fred retorna aos treinos com os demais companheiros nesta terça-feira, na praia do Leme. O capitão tricolor já não sente dores no local e, se tudo correr dentro do esperado pelo departamento médico, ele não será problema para a semifinal da Taça Guanabara, sábado, contra o Vasco.
Quem também estará presente é Maicon, que já havia treinado com o grupo no sábado, na Ilha do Governador. O jogador teve um estiramento na coxa esquerda. No domingo, os dois fizeram um trabalho forte e não sentiram dores.
- Eles já estão assintomáticos. Acertamos com a comissão técnica de que na terça eles vão treinar com o restante dos jogadores mas ainda devem fazer um trabalho um pouco mais leve, porque estão voltando de lesão - disse o médico do Flu, Michael Simoni.
Um dia após a goleada do Fluminense por 4 a 0 sobre o Duque de Caxias, em Volta Redonda, Fred se queixou de dores na panturrilha direita. Apesar do tratamento intensivo que realizou, não passou no teste no vestiário e acabou fora do Fla x Flu.
Hoje faz anos o Czar dos Balaídos que não se deu bem no Benfica. Quem se
lembra de Mostovoi?
-
Mostovoi não foi além de 17 jogos e dois golos pelo Benfica
Foi, dos três russos que reforçaram o Benfica no início da década de 1990,
o que fez melhor car...
Há 7 horas
Nenhum comentário sobre “Sem dores na panturrilha, Fred treina com o restante do grupo nesta terça-feira”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.