Vagner Mancini comanda coletivo e barra quatro jogadores do time titular

23.2.10 | Marcadores:
Share |

Vagner Mancini tomou uma atitude radical nesta terça-feira. No treinamento que está sendo realizado neste momento em São Januário, o treinador barrou quatro jogadores que estiveram no time titular na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no último domingo, na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual. O lateral Élder Granja, o zagueiro Titi e os volantes Nilton e Léo Gago não estão entre os principais.

Carlos Alberto também não treinou. O meia está suspenso e não irá enfrentar o Souza-PB, nesta quinta-feira, em São Januário, pela partida de volta da primeira fase da Copa dp Brasil. Sendo assim, Mancini escalou Fagner, Thiago Martinelli, Rafael Carioca, Robinho e Élton entre os titulares.

No treinamento desta terça-feira, apenas Élder Granja e Léo Gago estão presentes na equipe reserva. Titi está assistindo a movimentação dos demais e Carlos Alberto está na sala de musculação.

O técnico Vagner Mancini escalou o time titular nesta terça-feira com: Fernando Prass, Fagner, Fernando, Thiago Martinelli e Márcio Careca; Souza, Rafael Carioca e Philippe Coutinho; Robinho, Élton e Dodô (Magno).

Como venceu a partida de ida por 2 a 1 na Paraíba, o Vasco pode perder até por 1 a 0 que estará garantido na próxima fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário sobre “Vagner Mancini comanda coletivo e barra quatro jogadores do time titular”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão