Começou a mobilização dos jogadores do Flamengo para que Adriano possa estar em campo normalmente na partida de quarta-feira, contra o Caracas-VEN, na Venezuela, pela Copa Libertadores da América. O goleiro Bruno disse que conversará com a diretoria do clube para tentar reintegrar o Imperador ao grupo.
Bruno, no entanto, quer saber como está Adriano, que também não participou do jogo contra o Resende (vitória rubro-negra por 4 a 0). O atacante foi afastado após se envolver numa confusão com a noiva Joana Machado num baile funk.
“Vou conversar com os dirigentes, pois o Adriano é importante para o nosso time. Mas temos de saber, primeiro, como ele está. O Adriano está abalado com o que aconteceu, mas, se ele estiver recuperado, queremos contar com ele”, afirmou.
Quem está na contra-mão do capitão do Flamengo é o técnico Andrade, que não pareceu comovido com o problema de Adriano. Enquanto o goleiro afirmou que conversará com a direção do clube pela volta de Adriano, Andrade disse que manterá a determinação dos dirigentes.
Nenhum comentário sobre “Bruno tentará com a diretoria do Fla a liberação de Adriano para o jogo de 4ª”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.