Neymar não vê a hora de voltar a jogar para matar saudade das dancinhas

27.3.10 | Marcadores:
Share |
O atacante Neymar, do Santos, está com saudade das dancinhas. Expulso contra o Palmeiras, no dia 14 de abril, o jogador cumpriu suspensão contra Ituano e Botafogo-SP. Nesses dois jogos, o Peixe conseguiu fazer 13 gols: bateu o Ituano por 9 a 1 e o Botinha por 4 a 2. Coreógrafo da companhia, Neymar deu seus palpites (foi dele a idéia de homenagear a Estátua da Liberdade contra o Ituano), mas não pode participar das comemorações.

- Estou com saudade de comemorar gols com os meus companheiros. Não vejo a hora de voltar - afirmou o jogador, que volta à equipe contra o Monte Azul, domingo, às 18h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O atacante acompanhou a vitória sobre o Botafogo-SP, na última quinta-feira, pela televisão. Ele comemora a classificação antecipada para as semifinais do Paulistão, no entanto, avisa que, no mata-mata, tudo muda.

- Até agora, o time tem jogado muito bem. Agora, no mata-mata começa outro campeonato. Não tem pior, melhor. Fica tudo igual - afirmou o jogador, nesta sexta-feira.

O jogador explica que os bons resultados das duas últimas rodadas comprovam que o elenco alvinegro é qualificado. Mesmo sem Neymar e Robinho, o Peixe fez 9 a 1 no Ituano e 4 a 2 no Botinha.

- A gente não depende só de dois de jogadores. O time todo está em boa fase. Quem entra, está mantendo o ritmo - completou.

Nenhum comentário sobre “Neymar não vê a hora de voltar a jogar para matar saudade das dancinhas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão