Palmeiras diz que, se receber proposta do Sporting, pode negociar D. Souza

29.3.10 | Marcadores:
Share |

Apesar de, atualmente, ser considerado o principal jogador do elenco do Palmeiras, o meia Diego Souza está longe de ser “inegociável”. Nesta segunda-feira, poucas horas depois de a imprensa portuguesa revelar um suposto interesse do Sporting pelo camisa 7 alviverde, a diretoria do clube paulista afirmou que não descarta uma transferência futura.

“Se a proposta realmente for feita, vamos conversar com a Traffic e com o empresário dele, pois aqui sempre foi dessa forma. Não tem nenhum negócio que o Palmeiras descarte de cara”, explicou Savério Orlandi, diretor de futebol do clube alviverde.

Nesta segunda-feira, o jornal português A Bola noticiou que o Sporting estaria disposto a fazer uma reformulação em seu elenco e contratar alguns atletas brasileiros. Esta lista de reforços seria encabeçada, justamente, por Diego Souza. No entanto, os sete milhões de euros pedidos pela Traffic, detentora dos direitos do atleta, teria esfriado o negócio.

Por outro lado, se o negócio se concretizar, será a segunda passagem de Diego Souza pelo futebol português. Entre 2005 e 2006, o jogador defendeu o Benfica, mas teve poucas oportunidades de jogar e foi emprestado para o Grêmio, chegando ao Palmeiras apenas em 2008.

Independentemente das especulações em torno do seu futuro, Diego Souza deve retornar ao time do Palmeiras nesta quarta-feira, para a partida contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. O jogador foi desfalque no último fim de semana, no confronto com o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, por estar suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário sobre “Palmeiras diz que, se receber proposta do Sporting, pode negociar D. Souza”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão