Patrícia Amorim não confirma, mas dá entender que Andrade será demitido

22.4.10 | Marcadores:
Share |

O futuro do técnico Andrade segue “indefinido”. Nesta quinta-feira, por cerca de sete horas, a alta cúpula da diretoria rubro-negra esteve reunida para tratar dos novos rumos do futebol flamenguista no apartamento do vice-presidente do Flamengo, Hélio Ferraz. Além do anfitrião, participaram do encontro a presidente do clube, Patrícia Amorim, o vice de futebol Marcos Braz e outros importante dirigentes rubro-negros.

Após a reunião, Patrícia Amorim concedeu uma pequena “entrevista” na rua e, mesmo sem querer afirmar nada, deu a entender que Andrade será demitido e que mudanças ocorrerão no andamento do futebol rubro-negro. A confirmação, entretanto, somente nesta sexta-feira, em coletiva, na Gávea.

“Todas as mudanças serão anunciadas amanhã (sexta-feira). Peço paciência para vocês (imprensa). O Flamengo é muito grande para ser resolvido em apenas um dia. Por isso tomo todas as decisões nesta sexta-feira”, disse Patrícia Amorim, acrescentando.

Um comentário sobre “Patrícia Amorim não confirma, mas dá entender que Andrade será demitido”

Unknown disse...

ela tah de brincadeira de demitir o Andrade.
se não fosse a eficiencia do comando de Andrade o flamengo não teria cido campeão do brasileiro 2009.
Quem devia ser demitido seria ela.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão