Vítima do "caso Ribéry" acusa três da seleção francesa

21.4.10 | Marcadores:
Share |

Principal vítima do "caso Ribéry", nome dado ao escândalo de prostituição e pedofilia envolvendo jogadores da seleção francesa, Zahia D afirmou nesta quinta-feira ter mantido relações sexuais com três atletas quando ainda era menor de idade: Ribéry, Govou e Benzema.

Em entrevista ao jornal Le Monde, a garota, hoje com 18 anos, confirmou ter se encontrado com Ribéry na primavera de 2009 em Munique (viajou a convite do jogador do Bayern), então com 17 anos.

A favor do cobiçado meia-atacante, apenas o fato de ter admitido mentir sobre sua idade, fazendo-se passar por mais velha. Em relação a Benzema, Zahia informou ter conhecido e se relacionado com o atleta, hoje no Real Madrid, quando tinha somente 16 anos.

Govou, atacante do Lyon, teria se encontrado com a garota no mesmo ano e, segundo seu testemunho à polícia, se assustado quando tomou ciência da idade dela. O caso segue sob investigação policial e pode gerar efeitos na esfera policial (pena de um a três anos de prisão) e esportiva, com a possibilidade de afastamento do trio da seleção que disputará a Copa do Mundo da África do Sul.

terra

Nenhum comentário sobre “Vítima do "caso Ribéry" acusa três da seleção francesa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão