Vitória aproveita atuação apática do Vasco e abre boa vantagem no jogo de ida

29.4.10 | Marcadores:
Share |
O Vitória aproveitou a péssima atuação do Vasco, com direito a uma brincadeira fora de hora no primeiro gol, para abrir uma boa vantagem no confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Barradão, em Salvador, os baianos não tomaram conhecimento da apatia dos cariocas e venceram por 2 a 0. Com o resultado, o Leão manteve o tabu de nunca ter perdido para o Gigante da Colina em seus domínios. Ao time comandado por Gaúcho, que fica ameaçado no cargo em caso de eliminação, restou aceitar o domínio rival e retornar ao Rio de Janeiro em desvantagem.

No confronto de volta, na Cidade Maravilhosa, no dia 5 ou 6 de maio, em São Januário, os baianos podem até perder por um gol de diferença que chegarão às semifinais. Já o Vasco vai precisar vencer por três gols para conseguir a vaga. Caso os cariocas obtenham placar igual, a vaga será decidida nos pênaltis.

Nenhum comentário sobre “Vitória aproveita atuação apática do Vasco e abre boa vantagem no jogo de ida”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão