Adriano fecha com Roma e CSKA nega prolongar empréstimo de Love

27.5.10 | Marcadores:
Share |

Mais de um ano após chegar a Gávea, o atacante Adriano confirmou a saída do clube para defender as cores do clube italiano Roma por três temporadas. A informação é do procurador do jogador, o ex-goleiro do Flamengo Gilmar Rinaldi.

Ele disse que o clube já havia demonstrado interesse em contratar o atleta no final do ano passado, fato declinado pelo “Imperador”.

De acordo com Rinaldi, em entrevista ao Estadão, “o projeto apresentado deixou Adriano feliz, satisfeito. A Roma é um time cheio de brasileiros, e que vai disputar a Champions League. Foi isso que o encantou. O Adriano quer provar mais uma vez que é capaz de jogar bem e brilhar na Europa. Ele já cumpriu o papel dele aqui ao levar o Flamengo ao título nacional", disse o procurador.

Adriano chegou ao Brasil em 2009, após rescindir o contrato com a Inter de Milão. O atacante chegou a anunciar a aposentadoria, mas poucos tempo depois foi confirmado no Flamengo. Com o rubro-negro, Adriano garantiu a artilharia da Série A do ano passado e ajudou o clube carioca a conquistar o título nacional.

Segundo chegou a se especular durante esta semana por jornais italianos, o salário do jogador estaria avaliado em 4,5 milhões de euros por ano. No entanto, o procurador do jogador não mencionou valores.

Vagner Love

Depois de perder Adriano, o Flamengo pode ficar sem Vagner Love. O atacante que formou o “Império do Amor” recebeu a negativa do clube russo CSKA, ao qual tem os direitos vinculados, sobre a possibilidade de alongar o empréstimo.

De acordo com o empresário do jogador, Evandro Ferreira, o time estrangeiro não está interessado nas propostas do Flamengo e exigiu o retorno de Love. O contrato do atacante termina no dia 10 de julho próximo.

Nenhum comentário sobre “Adriano fecha com Roma e CSKA nega prolongar empréstimo de Love”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão