Em processo de reformulação, Inter dispensa Kléber Pereira

31.5.10 | Marcadores:
Share |
O processo de reformulação no elenco do Inter começou. O primeiro jogador a deixar o clube é Kléber Pereira. O atacante, segundo a rádio Gaúcha, rescindiu contrato com o Colorado. O jogador foi apresentado no Beira-Rio em 9 de janeiro. Desde então, ele entrou em campo nove vezes e não marcou nenhum gol, deixando a pior impressão possível.

O atacante, com passagens marcantes por Atlético-PR e Santos, chegou como uma grande contratação. A expectativa era que sua experiência ajudasse o elenco na disputa da Libertadores. Imaginava-se que Kléber Pereira disputasse uma posição no ataque ao lado de Alecsandro. Porém, sua passagem ficou marcada pela má forma física, a demora para ter um condicionamento atlético aceitável e as más atuações nas oportunidades que teve.

Enquanto não achar outro clube para atuar, o atacante seguirá treinando em separado no Beira-Rio. Sport, Ceará e Goiás estão interessados em contratar o jogador. A modificação do elenco colorado será gradual. Devido a lista de inscritos da Libertadores, a direção não fará uma mudança brusca no grupo de jogadores, pois só pode realizar mais três modificações para o torneio continental.

O departamento de futebol não esconde que alguns jogadores serão colocados no mercado e outros serão contratados nos próximos meses. Das saídas, a de Sandro para o Tottenham ao término a Libertadores é certa. Quanto às chegadas, Tinga, recém contratado, só estreará em agosto. Outro próximo de retornar ao clube é goleiro Renan, atualmente no futebol espanhol.

Nenhum comentário sobre “Em processo de reformulação, Inter dispensa Kléber Pereira”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão