A equipe é profissional, mas o treinamento lembra muito os das famosas escolinhas para iniciação de crianças no mundo do futebol. Com o professor Muricy Ramalho no comando, o Fluminense deixou de lado o tradicional recreativo de véspera de jogo e voltou no tempo para um exaustivo trabalho de fundamentos, nesta terça-feira, nas Laranjeiras.
Precisando vencer o Grêmio no Olímpico por dois gols de diferença nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), para chegar às semifinais da Copa do Brasil – ou triunfo simples a partir de 4 a 3 -, o elenco tricolor recebeu uma aula de aperfeiçoamento. Foram trocas de passes, passagens pela lateral, cruzamentos e muitos, muitos chutes a gol.
Os únicos “poupados” em parte da atividade foram os zagueiros, que treinaram no outro lado do campo com o auxiliar Tata. Os atacantes não tiveram descanso. Foi um verdadeiro bombardeio para cima dos goleiros Rafael, Fernando Henrique, Ricardo Berna e Kléver.
Hoje faz anos o Czar dos Balaídos que não se deu bem no Benfica. Quem se
lembra de Mostovoi?
-
Mostovoi não foi além de 17 jogos e dois golos pelo Benfica
Foi, dos três russos que reforçaram o Benfica no início da década de 1990,
o que fez melhor car...
Há 42 minutos
Nenhum comentário sobre “Escolinha do professor Muricy: Flu troca diversão por trabalho de fundamentos”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.