Revista francesa define Adriano como "suicida profissional"

18.5.10 | Marcadores:
Share |
Apesar de estar vivendo dias mais tranquilos desde que ficou de fora da lista de convocados para a Copa do Mundo de 2010, o atacante Adriano segue sendo destaque no mundo todo pelo seu comportamento fora de campo.

Na sua edição de maio a revista francesa So Foot publica matéria de capa com o Imperador, tratando-o como o "maior suicida profissional desde Mané Garrincha", craque que brilhou com a camisa do Botafogo e da Seleção Brasileira.

A publicação diz que Adriano se comporta como uma criança de sete anos e considera que os problemas extra-campo do atacante começaram com a morte de seu pai, em abril de 1999. Além disso a revista trata da vida noturna do artilheiro e da sua ausência em treinos do Flamengo, tratado na reportagem como o clube de coração do jogador.

Adriano segue se preparando para a partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Universidad de Chile, na quinta-feira. Para avançar, o Flamengo terá de vencer por dois gols de diferença.

Nenhum comentário sobre “Revista francesa define Adriano como "suicida profissional"”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão