Seleção brasileira realiza primeira atividade na África do Sul

27.5.10 | Marcadores:
Share |

Os jogadores da seleção brasileira fizeram um treino leve no fim da tarde desta quinta-feira, horário da África do Sul. Após a desgastante viagem de Brasília para Joanesburgo, que durou pouco mais de oito horas, os atletas deram voltas em torno do gramado do campo de golfe localizado ao lado do hotel onde a delegação está hospedada.

A atividade foi comandada pelos preparadores físicos Paulo Paixão e Fábio Marseredjian e durou cerca de 30 minutos. Na parte da manhã, o lateral-direito Maicon e o zagueiro Lúcio se juntaram à delegação em Joanesburgo. Com o grupo completo, a expectativa é que o técnico Dunga comece a projetar a equipe para a estreia na Copa do Mundo, contra a Coreia do Norte, no dia 15 de junho, nos treinos dos próximos dias.

Nesta sexta-feira, o treinador vai comandar atividades em tempo integral. Na parte da manhã, o treino vai começar às 9h. À tarde, o trabalho está programado para as 15h30m.

Nenhum comentário sobre “Seleção brasileira realiza primeira atividade na África do Sul”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão