Zico dá indícios de que manterá Rogério Lourenço no comando

31.5.10 | Marcadores:
Share |
Pouco depois de participar de um evento em defesa da educação no Brasil, na manhã desta segunda-feira, no Maracanã, Zico ligou para Rogério Lourenço. No rápido papo, quis tomar ciência, ainda que de maneira superficial, da atual situação do elenco. O novo diretor-executivo do futebol rubro-negro não falou em dispensa do técnico, que ficou feliz em poder voltar a trabalhar com quem já foi seu capitão e conselheiro no início da carreira.

Assim que soube do acerto, Rogério Lourenço lembrou do seu primeiro jogo profissional pelo Flamengo, no Brasileiro de 1988. Na ocasião, o time comandado por Zico foi enfrentar o Coritiba, no Paraná, e o então zagueiro de 17 anos escutou palavras de conforto antes de entrar em campo.

- Lembro até hoje do que ele me disse: “Se você tem 17 anos e o Telê Santana está te escalando é por merecimento. Então fica tranquilo e joga o que você sabe”. O jogo terminou 2 a 2 e o conselho dele me deixou mais tranquilo – lembrou Rogério, que não deu muitos detalhes sobre o contato telefônico com o seu novo “chefe”.

Afinal, a conversa foi a primeira de muitas entre o treinador e o diretor-executivo do futebol rubro-negro. A iniciativa do mais novo dirigente rubro-negro é um forte indício de que ele não pretende fazer mudanças no comando técnico do time.

- Falamos rapidamente. Não nos aprofundamos em nenhum tipo de assunto. Ele perguntou como eu estava, respondi que estava me sentindo bem. Não falamos mais nada (risos) – despistou Rogério.

Zico será apresentado às 11h (horário de Brasília) desta terça-feira, no salão nobre da Gávea.

Nenhum comentário sobre “Zico dá indícios de que manterá Rogério Lourenço no comando”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão