Australiano ainda reclama de sua expulsão diante de Gana
O atacante Harry Kewell, da Austrália, acusou os árbitros de beneficiarem as grandes seleções nas partidas da Copa do Mundo. O jogador ainda afirmou que a Fifa se omite, sem punir os juizes que prejudicam as equipes com menos tradição.
- O que a Fifa faz quando times menores, como a gente, são prejudicados e os grandes não? A Fifa diz para fazer um jogo limpo, e nós fizemos. Não tenho nada contra as grandes seleções, mas elas podem fazer o que quiserem - disse o atacante, em entrevista coletiva.
Kewell só disputou uma partida na Copa do Mundo, diante de Gana. Foi expulso aos 24 minutos do primeiro tempo, por evitar um gol do time africano com o braço. O atacante, porém, nega que o toque tenha sido proposital:
- Não foi um toque intencional. É óbvio, basta pensar um pouco. Se ele tivesse outra chance, teria me dado só um amarelo.
Além de Kewell, o meia Tim Cahill foi outro australiano a receber o cartão vermelho no Mundial, na estreia, contra a Alemanha.
Nenhum comentário sobre “Kewell diz que seleções 'grandes' são favorecidas e que a Fifa se omite”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.