Mourinho ataca Queiroz: 'Colocou muita pressão sobre Ronaldo'

30.6.10 | Marcadores:
Share |

Técnico do Real Madrid acusa seu compatriota de colocar toda a responsabilidade do jogo da seleção portuguesa sobre o ‘gajo’


José Mourinho e Carlos Queiroz

Um dia após a derrota de Portugal por 1 a 0 ante a Espanha, que culminou na eliminação da equipe lusa da Copa do Mundo da África do Sul, nas oitavas de final, José Mourinho entrou em cena. O técnico português, que recentemente deixou o Inter de Milão e assinou com o Real Madrid, atacou o compatriota Carlos Queiroz, técnico da seleção portuguesa, e aproveitou para defender Cristiano Ronaldo.

- Queiroz colocou muita pressão sobre Ronaldo. Algo que, na minha equipe, não pode acontecer. Sou técnico do Real Madrid e Cristiano é meu jogador. Está no meu direito fazer um simples comentário. Na minha equipe, quando se ganha, ganham todos. Quando se perde, perde somente eu. Eu que assumo toda a responsabilidade - disse o treinador à Rádio ‘Onda Cero’.

Mourinho fez questão de proteger o craque português, que será seu comandado.

- Agora deve tirar férias e ficar tranquilo. Na próxima temporada, certamente, não terá sobre os seus ombros a responsabilidade de toda uma equipe - completou.

Nenhum comentário sobre “Mourinho ataca Queiroz: 'Colocou muita pressão sobre Ronaldo'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão