Seu Geraldo fala com o filho após treino e diz que ele está bem machucado
A imagem de Elano deixando o treino colocou em dúvida a sua escalação para as quartas de final, contra a Holanda, às 11h (de Brasília) desta sexta-feira. A imprensa pode não ter conseguido falar com o jogador da seleção brasileira após o ocorrido, mas Geraldo Blumer, pai do meia, conversou com o filho por telefone ainda no quarto do hotel.
- Ele está bem machucado. O Elano está louco para jogar, mas não tem como - lamentou Seu Geraldo, por telefone.
No jogo contra a Costa do Marfim, o camisa 7 da seleção levou uma entrada desleal de Keita, foi substituído e desfalcou o Brasil nos jogos contra Portugal e Chile, apesar de os médicos dizerem que a lesão no tornozelo direito não é grave. Nesta terça, ao não conseguir participar das atividades físicas, Elano mostrou toda a sua frustração e voltou mancando para o hotel The Fairway, onde a delegação está hospedada.
- Ele está muito chateado com toda essa situação. O meu filho só quer voltar a jogar bola, que é o que mais gosta de fazer - disse o pai do atleta.
Nenhum comentário sobre “Pai de Elano: 'Ele está louco para jogar, mas não tem como'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.