Queiroz dá a entender que brasileiros foram violentos, e Dunga responde

25.6.10 | Marcadores:
Share |

Perguntado sobre lances ríspidos da partida, português joga a questão para o lado do Brasil. Técnico da seleção devolve a provocação


Pátrias irmãs? Nesta sexta-feira, ficou só na história. Brasil e Portugal fizeram um confronto duro e ninguém quis aliviar nas divididas. Muito pelo contrário. Só no primeiro tempo do empate sem gols, em Durban, pela última rodada do Grupo G, o árbitro Benito Archundia aplicou sete cartões amarelos (quatro para portugueses e três para brasileiros). Um recorde na Copa do Mundo da África do Sul.

Após a partida, Dunga e Carlos Queiroz comentaram o comportamento dos seus jogadores e divergiram. O português, que considerou o empate justo, preferiu fugir dos comentários sobre a arbitragem, mas alfinetou a seleção brasileira ao ser questionado a respeito dos lances mais ríspidos que ocorreram em campo.

- Tem de perguntar ao Brasil e não a nós. Esta pergunta tem de ser feita aos jogadores do Brasil e não aos portugueses. Não quero fazer comentários. Hoje é um dia de festa (pela classificação) – disse.

Logo depois, Dunga, que não ficou satisfeito com o desempenho do time dele, não levou o assunto adiante, mas rebateu a declaração do treinador luso.

- Eu devolvo a pergunta para ele, porque o Brasil estava classificado. Se pegarmos os cartões amarelos da partida, se explica tudo. Não há o que comentar - frisou.

Com o resultado do confronto, Brasil e Portugal avançam às oitavas de final. Líder, a seleção terá o Chile pela frente, nas oitavas de final, em partida às 15h30m de segunda-feira. Os lusos vão encarar a Espanha na terça-feira, no mesmo horário.

Nenhum comentário sobre “Queiroz dá a entender que brasileiros foram violentos, e Dunga responde”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão