Jogadores mexicanos cobram do árbitro a anulação do primeiro gol argentino, após assistirem à imagem no Soccer City
Em um dia crítico para a arbitragem da Copa do Mundo, que já havia se equivocado de forma grave na partida entre Alemanha e Inglaterra, o primeiro gol argentino diante do México também foi fruto de uma falha grosseira do auxiliar Stefano Ayroldi, que não assinalou impedimento claro de Tevez aos 26 minutos do primeiro tempo.
Após a jogada, o telão do Soccer City exibiu para todos os espectadores presentes no Soccer City o replay da jogada e a clara posição irregular do atacante argentino. Assim que a imagem foi mostrada, os jogadores mexicanos, que já caminhavam para dar a saída de bola, correram imediatamente na direção do árbitro Roberto Rosetti, que validou o gol, pois o auxiliar já havia corrido em direção à linha central do gramado.
Rosetti foi consultar o assistente sobre o lance e desta vez virou alvo também dos jogadores argentinos, que cobravam que o gol já havia sido confirmado. Depois de muita discussão entre arbitragem e jogadores, e mesmo com a exibição de a imagem ter comprovado a irregularidade do lance, a arbitragem optou por não voltar atrás na marcação do gol a favor da Argentina.
O árbitro Roberto Rosetti protege o assistente Stefano Ayroldi dos protestos dos jogadores (Foto: Reuters
Nenhum comentário sobre “Telão exibe replay de gol ilegal de Tevez e gera protestos em campo”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.