Viagens, amistosos e reforços: veja o que seu clube fará durante a Copa

7.6.10 | Marcadores:
Share |

Infográfico mostra a programação dos principais times brasileiros enquanto a bola estiver rolando na África do Sul


Por causa da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro só retorna no dia 14 de julho, com a disputa da oitava rodada. A parada servirá para que os principais times do país reabasteçam suas energias e voltem em grande estilo no segundo semestre.

Dos clubes que já definiram sua programação neste período, o Fluminense e o Santos serão os que terão uma folga mais prolongada: retornam aos trabalhos apenas no dia 21 de junho.

Os amistosos também farão parte do cotidiano das equipes durante o recesso do Brasileirão. Inclusive, Grêmio e Cruzeiro já marcaram até partidas fora do país. Os gaúchos enfrentarão o Nacional (URU) em Rivera, enquanto os mineiros vão aos EUA para encarar o RB New York.

A paralisação também servirá para que os clubes corram atrás de reforços. O infográfico abaixo mostra a programação do seu time durante a pausa para o Mundial e traz os jogadores que podem chegar ou sair das equipes.

Um comentário sobre “Viagens, amistosos e reforços: veja o que seu clube fará durante a Copa”

Cesar Abrantes disse...

É chato ter que parar o campeonato no meio por causa da Copa. Tudo por causa desse calendário. Mas os clubes que vão mal têm que tirar vantagem disso. Principalmente o Mengão.

Reforços urgentes.

abç

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão