Goleiro, de 36, agradece a ex-técnico e dirigentes rubro-negros em anúncio
O goleiro Dida anunciou nesta quinta-feira que, após dez anos com vínculos com o Milan, está deixando o clube italiano. Um retorno ao Brasil não está descartado.
– Após dez anos, hoje (quinta-feira) é meu primeiro dia como um ex-rossonero. Estava esperando pelo final do meu contrato para me despedir afetuosamente de todos os torcedores do Milan. Em todos esses anos, eles estavam ao meu lado na alegria e na tristeza – afirmou o goleiro, de 36 anos, em mensagem publicada no site do clube.
O brasileiro teve ainda palavras de agradecimento aos dirigentes e em especial a Carlo Ancelotti, atual técnico do Chelsea e seu ex-treinador.
– Ele me permitiu jogar em uma equipe fantástica, a qual passei grande parte da minha vida aqui no Milan. Meus companheiros atuais, os antigos, agradeço a todos pelos anos bonitos que tive aqui. Também agradeço ao presidente (e primeiro-ministro da Itália) Silvio Berlusconi, ao vice-presidente e executivo-chefe Adriano Galliani e ao diretor esportivo Ariedo Braida – disse.
Dida tinha contrato com o Milan desde 2000. No ano seguinte, chegou a ser emprestado ao Corinthians, por onde tinha passado no fim dos anos 1990 depois de ter jogado em Cruzeiro e Vitória. Pelo Rubro-Negro italiano, o goleiro foi campeão de duas Liga dos Campeões (2003 e 2007), de um Campeonato Italiano (2004), duas Supercopas Europeias (2003 e 2007) e um Mundial de Clubes (2007).
Nenhum comentário sobre “Após dez anos, Dida deixa o Milan”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.