CSA-AL goleia Vitória por 4 a 1 e alcança liderança provisória do Nordestão

7.7.10 | Marcadores:
Share |

Nesta quarta-feira, em partida válida pela abertura da nona rodada do Campeonato do Nordeste, na qual a liderança estava em jogo, o CSA-AL levou a melhor sobre o Vitória, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com um jogador a mais desde a metade do primeiro tempo, os donos da casa venceram o time rubro-negro por 4 a 1, com gols de Anderson Martins (contra), Everlan, Alecsandro e Sinval. Vanderson anotou o tento dos visitantes.

Com o resultado, o time azulino foi aos 17 pontos e agora é o líder isolado da competição regional. Os baianos, no entanto, estacionaram nos 14 e caíram para a terceira colocação. Vale lembrar que o ABC-RN, que entra em campo nesta quinta, contra o Bahia, também pode chegar aos 17 pontos. Na sequência da competição, o Vitória enfrenta o América-RN, sábado, às 20h30, no Barradão. O CSA-AL, por sua vez, só volta a campo na próxima quarta-feira, dia 14, diante do Sergipe, às 20h30, em Aracaju.

Sem contar com os meias Ramon e Bida, e o atacante Júnior, mas tendo o retorno do goleiro colombiano Viáfara, que não entrava em campo desde o dia 5 de junho, o time baiano levou sufoco nos primeiros minutos de jogo. A situação piorou quando, aos 19 minutos do primeiro tempo, o árbitro expulsou o lateral-direito Jonas após uma suposta agressão do atleta rubro-negro. Entretanto, as equipes não saíram do 0 a 0 no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o CSA-AL chegou a balançar as redes do rival logo aos 9 minutos da etapa final, após cobrança de falta de Peixinho. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento na sequência da jogada. Contudo, os alagoanos continuavam com maior volume de jogo e, de tanto insistirem, chegaram ao gol. Após boa jogada de Celso, o jogador azulino chutou cruzado, a bola desviou no zagueiro Anderson Martins e enganou o goleiro Viáfara, aos 21 minutos.

O Vitória respondeu com Vanderson que, após chute cruzado de Schwenck, chegou na velocidade e completou para o fundo do gol alagoano, aos 30 minutos: 1 a 1. Aos 38, o CSA-AL voltou a ficar em vantagem com Everlan, que aproveitou uma bola rebatida pelo goleiro Viáfara e desempatou para os donos da casa. Três minutos depois, Alecsandro avançou sem marcação, invadiu a área e ampliou a contagem. Aos 44, o zagueiro Sinval, de cabeça, ainda teve tempo de marcar mais um após cobrança de escanteio: 4 a 1 placar final do Estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário sobre “CSA-AL goleia Vitória por 4 a 1 e alcança liderança provisória do Nordestão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão