Com a saída de Dunga do cargo de técnico da seleção brasileira, vários nomes estão cotados para substituí-lo. Dentre eles, o principal candidato é Luiz Felipe Scolari, que ainda não assinou contrato com o Palmeiras, mas já fechou com o clube paulista verbalmente.
Em entrevista à Rádio Eldorado neste sábado, Felipão declarou que pensa exclusivamente em treinar o Palmeiras e cumprir seu compromisso até o final, em dezembro de 2012. Porém, o treinador também não negou que a ideia de encerrar a carreira no comando de alguma seleção na Copa de 2014 lhe seduz sim, mas só no futuro.
“Estou voltando ao Palmeiras que é um clube que marcou minha vida profissional. Também existem motivos familiares envolvidos e meu pensamento está só no Palmeiras”, disse Scolari, que viu com bons olhos a possibilidade de trabalhar na Copa a partir de 2012.
“Naturalmente, depois de encerrado o contrato, se alguma seleção se interessar em mim para tentar a classificação ou jogar o Mundial de 2014, eu acho que seria maravilhoso encerrar a carreira numa Copa. Mas hoje eu não penso em Mundial, não penso em Brasil. Penso só no Palmeiras”, finalizou o técnico, que pela seleção brasileira conquistou o pentacampeonato na Copa de Mundo de 2002, no Japão e na Coreia do Sul.
Nenhum comentário sobre “Felipão descarta seleção no momento e diz que só pensa no Palmeiras”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.