'Felipe Melo me deve um feriado', brasileiros cobram no Twitter e Orkut

6.7.10 | Marcadores:
Share |

Comunidade já tem mais de 10 mil integrantes e nome do volante está entre os mais comentados na rede


Felipe Melo voltou ao Trending Topics mundiais (lista de assuntos mais comentados no Twitter), quatro dias após ser expulso nas quartas de final da Copa do Mundo. O acúmulo de mensagens não é por acaso nem revela inclemência da torcida da torcida brasileira. A menos de uma hora da partida entre Holanda e Uruguai (a primeira das semifinais da Copa), brasileiros reclamam porque estão trabalhando, em vez de ter interrompido suas tarefas após o almoço, para torcer pelo Brasil.

- Felipe Melo faz falta, mas o feriado de hoje vai fazer mais falta ainda - resumiu o perfil Microcontoscos, numa mensagem reproduzida por mais de 100 internautas.

No Orkut, a comunidade "Felipe Melo me deve um feriado" já tem 10 mil integrantes.

Felipe Melo, comunidade no orkutA comunidade tem mais de 10 mil integrantes no Orkut (Foto: Reprodução / orkut)


Abaixo, alguma das mensagens mais curiosas publicadas no Twitter:

- Se eu ainda tivesse orkut, eu entraria na comu Felipe Melo me deve um feriado (@flaviadepaula)

- Graças ao Felipe Melo hoje eu sou Uruguai (@fsturaro)

- Quero agradecer aqui à algumas pessoas: Obrigada Felipe Melo, Mick Jagger e Dunga...Graças à vcs teremos que trabalhar hoje...Bom trabalho! (@TiaHipocondria)

- A lenda da mula sem cabeça começou depois de um pé alto de Felipe Melo (@guimoyses)

- o Saci-pererê tinha duas pernas antes de uma pelada com o Felipe Melo (@tadeugr)

Nenhum comentário sobre “'Felipe Melo me deve um feriado', brasileiros cobram no Twitter e Orkut”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão