Flamengo e Santos têm interesse no goleiro Felipe do Corinthians, mas…

27.7.10 | Marcadores:
Share |

Felipe aguarda a abertura da janela de transferências internacionais, no próximo dia 3. Pretende defender algum clube estrangeiro.

Encostado no Alvinegro, ele não pode mais entrar em campo por outra equipe no Brasileirão, pois disputou 7 partidas pelo Corinthians.

Se não resolver nada com times do exterior, tem mercado aqui.

Felipe sabe que Santos e Flamengo querem contar com ele. Há um terceiro clube brasileiro interessado, contudo não descobri qual é.

O problema é que a sondagem ocorreu sem conhecimento da cartolagem de Parque São Jorge. Ninguém, ao menos por enquanto, se dispôs a falar com o Alvinegro e pagar a rescisão contratual.

Quando soube, Andres, irritado, ligou para Luis Álvaro, primeiro mandatário santista, e reclamou. Cobrou postura diferente do presidente santista.

Lembro que eles ficaram lado a lado na famosa eleição do clube dos 13. Apoiaram Kleber Leite, candidato de Ricardo Teixeira derrotado por Fábio Koff.

Andres acha que a volta de Felipe pode prejudicar o coletivo

Andres Sanches não quer mais Felipe no elenco. Algumas ameaças de saídas noutras oportunidades, mais a última que não se confirmou para o Genova ajudaram o presidente a tomar a decisão.

Se permitisse o retorno do goleiro como se nada tivesse acontecido, talvez outros jogadores acreditassem que têm o mesmo direito;

E o respeito profissional implementado na “era Mano” ficaria comprometido.

Nenhum comentário sobre “Flamengo e Santos têm interesse no goleiro Felipe do Corinthians, mas…”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão