José Luis Runco elogia muito a dedicação do camisa 10 à equipe brasileira
O técnico Dunga jogou suas fichas no talento de Kaká na disputa da Copa do Mundo da África do Sul. Mas o médico da seleção brasileira José Luis Runco confirmou no desembarque da delegação no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, o que parecia evidente em campo: o camisa 10 do Brasil não estava em sua condições perfeitas para o Mundial.
- Kaká, em outra situação, não teria nem jogado. Ele estava com 85% da sua condição física. A dedicação dele foi muito grande. Pena que o goleiro da Holanda defendeu aquele chute no primeiro tempo. Teria sido um gol fantástico - disse Runco.
Por isso mesmo, o médico fez questão de elogiar a postura profissional que o jogador apresentou nesse período com a seleção brasileira.
- Ele se dedicou muito, o trabalho foi muito sério, e ele rendeu o que foi possível. Ele vinha de um tempo parado, mas a dedicação e a vontade dele foram muito grandes - reconheceu.
Antes da Copa, Kaká conviveu com lesões que deixaram o jogador fora de uma boa parte dos jogos do Real Madrid na última temporada.
globo
Nenhum comentário sobre “Médico da seleção afirma: 'Kaká jogou com 85% da sua condição física'”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.