A geração de jogadores da Seleção Brasileira que jogou a atual Copa do Mundo não deve ter espaço no projeto que a CBF imagina para o Mundial de 2014. Em entrevista concedida ao Sportv, nesta segunda-feira, o presidente Ricardo Teixeira deu a entender que pretende um projeto de longo prazo, formando elenco mais jovem.
"A Alemanha tem nove jogadores abaixo dos 23 anos. A Argentina tem sete, Gana tem 11, Espanha tem seis. Nós temos um", afirmou Teixeira, se referindo a Ramires. "Vamos reestruturar o departamento de seleções e ter mais vinculação entre os times de 17, 20, 23 anos e o principal. A Seleção Sub-20 do próximo ano estará com 24 anos em 2014. A Seleção que jogará terá esses jogadores e alguns, que o próximo técnico é que vai escolher, serão dessa Copa", disse, recordando que Falcão, na década passada, realizou trabalho semelhante.
terra
Nenhum comentário sobre “Ricardo Teixeira "sepulta" geração e quer time jovem para 2014”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.