Trabalho de Dunga na Seleção atinge rejeição recorde, diz pesquisa

27.7.10 | Marcadores:
Share |

A derrota para a Holanda causou muito mais do que a eliminação do Brasil na última Copa do Mundo. Segundo a pesquisa Datafolha, divulgada nesta terça-feira pelo jornal Folha de S. Paulo, o revés fez com que a popularidade de Dunga despencasse. Antes da partida contra os holandeses, o trabalho feito pelo treinador era avaliado como ótimo ou bom por 69% dos entrevistados. Hoje, apenas 29% mantêm a avaliação positiva. Além disso, 36% dos brasileiros aponta o trabalho de Dunga como ruim ou péssimo, contra apenas 3% durante o Mundial.

Este é o recorde negativo da "era Dunga" na Seleção. Antes, a maior rejeição havia sido em novembro de 2008, três meses depois da derrota nos Jogos Olímpicos. Na pesquisa Datafolha, 10.905 pessoas foram entrevistadas em 379 municípios do Brasil, o que mostra a queda de popularidade de Dunga. Nem mesmo o Sul do País, região em que nasceu, perdoou o fracasso do capitão do tetra. O índice de aprovação, segundo o jornal, ficou em 33% - antes, atingia 73%.

Nenhum comentário sobre “Trabalho de Dunga na Seleção atinge rejeição recorde, diz pesquisa”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão