Há dez dias, torcedores do Flamengo foram à Gávea para apoiar Zico. Mas em breve haverá uma visita menos amistosa ao ídolo. Logo após o empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, no Maracanã, os líderes das principais torcidas organizadas do clube se reuniram e decidiram: não aceitam mais Rogério Lourenço como treinador.
A maior parte da diretoria compartilha da ideia, mas o diretor-executivo tem uma maneira diferente de trabalhar. Ele gostaria de dar ao treinador a possibilidade de comandar Diogo e Deivid. O primeiro estreou contra o Atlético-MG e o segundo só deve entrar em campo na partida contra o Santos, dias 5 de setembro, no Maracanã. Enquanto isso, a tendência é que Rogério comande o time na partida deste domingo contra o Guarani, no Brinco de Ouro. Zico tem o apoio do gerente de futebol Isaías Tinoco.
Mas há quem pense diferente de Zico. Quase todas as pessoas que cercam Patrícia Amorim pedem a demissão de Rogério. Entendem que a campanha irregular no Brasileiro pode respingar na imagem dela, que assumiu o time campeão brasileiro.
Enquanto isso, Rogério lamenta a forte campanha para tirá-lo do cargo.
- Se eu falar que é agradável estaria mentindo. Mas respeito o torcedor do Flamengo e todo mundo tem direito de opinar, protestar. A minha consciência está tranquila porque sei que busco o melhor para o Flamengo – declarou.
A equipe se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.
Nenhum comentário sobre “Apesar da pressão, Flamengo, por ora, mantém Rogério no cargo”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.